Aulas de Arte Francesa em BH


Tânia Amaral desenvolveu uma nova técnica aliada à arte fancesa.
Suas criações muito bem trabalhadas ganha uma diferente versão da técnica com uma pintura especial desenvolvida pela artista.












A arte de modelar o papel exige muito capricho e paciência, e você pode aprender essa nova técnica e muito mais no atelier da artista plástica em Belo Horizonte.

O novo atelier está localizado no bairro cidade nova próximo a Av. Cristiano Machado.

Atelier Tudo de Arte
Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 752 - Belo Horizonte/ MG

Venha conhecer de perto os trabalhos da artista expostos no atelier!


CLIQUE AQUI! E conheça mais dos trabalhos de arte francesa de Tânia Amaral.

...

3 comentários:

Adriana designer disse...

Lindos seus trabalhos!!! Parabéns!
Pena que não tenho como fazer um curso com você! Moro em São Paulo e estou procurando cursos...
Beijos...
Adriana Matsumoto

mara disse...

OI TANIA,
ESTAVA VENDO SEUS TRABALHOS E VI OS QUADROS DO PAPAI NOEL E DAS HORTENCIAS EM TONS DE VERMELHO E FIQUEI MUITO FELIZ,PORQUE FUI EU QUEM PINTOU ESSE MODELOS PARA A TOKE E CRIE REPRODUZIR EM PAPEIS DE ARTE FRANCESA.
ENFIM TODOS OS TRABALHOS ESTÃO LINDOS PARABENS,
BJS
MARA FERNANDES

A.k.pinta e borda disse...

oi tania .sua tecnica de arte francesa com pintura é simplesmente espetacular!!!adoro!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...