Pinceladas básicas da pintura Bauernmalerei


Video-aula com técnica de Pintura Bauer ministrada por Tânia Amaral em seu atelier Tudo de Arte.

Essas são umas das várias pinceladas básicas para se pintar o Bauer. A partir dessas pinceladas podemos criar infinitas composições belíssimas pintadas à mão livre. No vídeo você poderá notar como carregar o pincel de tinta, qual o movimento para cada tipo de pincelada. A idéia e treinar bastante os movimentos antes de iniciar a pintura.

Há também, para as pessoas com menos habilidade, alguns riscos de desenhos que podem ser usados para facilitar a técnica.

Logo abaixo estão alguns desses riscos criados por Tânia Amaral. Salve grátis em seu computador para você treinar o quanto quiser!!! (clique na imagem para ampliar)





Depois de treinar bastante os riscos com as pinceladas básicas acima, que tal iniciar a pintura? Postamos abaixo um desenho mais elaborado também para treino.



Veja exemplos das pinceladas nas pinturas logo abaixo.

  




Bom trabalho e divirtam-se!!!
Para aprender mais sobre o Bauer e outras técnicas entre em contato com Tânia Amaral  (31) 25353299


...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tania

Lindo o vídeo adorei
Bom domingo
Bjus

Anônimo disse...

Tania seu blog é fantástico, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Unknown disse...

Oi Tania, estou tentando aprender a pintar a tecnica bauer, mas gostaria de obter uma apostila do teu trabalho que ensina desde o principio, que é a vírgula,adorei a forma como explicas como se faz. Por favor me responda sim? Agradeço antecipadamente. BEATRIZ

Lola Flor ou Mariana disse...

Olá Tânia

Amei o seu blog, principalmente a dedicação com que você ensina a pintura Bauer que é a minha atal paixão. Estou te seguindo.

Beijos, Lola.

LOU AGUILAR disse...

lindo trabalho!gostaria de fazer um curso mas aqui na minha cidade não tem.Me responda informando a duração de um curso .Parabéns pela sua arte.

Mony's disse...

Parabens pelo video, lindo trabalho. Você poderia dizer qual pincel vc usa???
Grata
Monica Godoy

Mony's disse...

Parabens pelo video, lindo trabalho. Você poderia dizer qual pincel vc usa???
Grata
Monica Godoy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...